segunda-feira, 19 de março de 2012

Um verão para nunca esquecer ... Parte 40



Quando chegaram a casa de Rafael.
Rafael – Olá mãe!
Fátima – Olá filho, estava a ver que já não vinham.
Rafael – Claro que viemos. Ela é a Inês, a rapariga mais linda do mundo e ela é a Fátima, a mulher mais linda e maravilhosa do mundo.
Inês – Olá.
Fátima – Que exagerado que o rapaz é! Olá linda. Vamos comer?
Rafael – Vamos lá.
Inês – Não quer ajuda?
Fátima – Não querida, obrigado. Podem se sentar que vou só apanhar a comida a cozinha.
Rafael – Ok mãezinha!
Depois de se sentaram-se todos a mesa e falaram sobre muitas coisas e conheceram-se pouco. Quando acabaram de jantar.
Rafael – Eu vou só tomar banho e depois vamos beber café, não queres vir connosco?
Fátima – Não filho obrigado! Vão vocês e divirtam-se!
Rafael – Ok! Então eu vou tomar banho rápido amor.
Inês – Ta! Eu vou ajudar a tua mãe a levantar a mesa!
Fátima – Isso é que tu não vais, vai para o quarto dele ou para a sala, mas não quero que me ajudes.
Inês – Porquê?
Fátima – Porque hoje é a tua primeira vez ca em casa para a próxima ajudas.
Rafael – Bem feito, foi o mesmo que me fizeste na tua casa.
Fátima – Mais uma razão para não te deixar ajudar.
Inês – Isso assim não vale, tinhas estado calado.
Fátima – Isso não mudava nada, eu não te ia deixar na mesma.
Inês – Já não insisto mais. Mas para a próxima ajudo.
Fátima – Pode ser. Agora vaiam.                                                                   
Rafael – Anda amor!
Quando chegaram ao quarto de Rafael.
Rafael – Podes ficar a vontade, eu vou só tomar banho já volto bebe.
Inês – Ok amor! Não posso ir contigo?
Rafael – (ficou com uma cara de espanto) Se tu quiseres vir, podes vir.
Inês – Estou a brincar contigo bebe.
Rafael – Mas quando quiseres estas a vontade.
Inês – Esta bem, eu quando quiser aviso, agora despacha-te.
Rafael – Oh, agora fiquei triste.
Inês – Porquê?
Rafael – Porque meteste-me coisas na cabeça e agora já não o fazes.
Inês – Deixa de ser tonto, vá despacha-te.
Rafael – Ok, ok.
Rafael foi tomar banho e a Inês ficou a ver televisão. Quando Rafael acabou de tomar banho e de se vestir.
Rafael – Vamos amor.
Inês – Onde vamos?
Rafael – “Ondas do Mar”.
Inês – Ok, vamos lá então.
Rafael – Não te vejo com muita vontade.
Inês – Tenho, só estou um pouco cansada.
Rafael – Então vamos fazer uma coisa, pode ser?
Inês – O que?
Rafael – Vamos beber café e depois vamos ver um filme.
Inês – E onde vamos ver o filme?
Rafael – Aqui.
Inês – Pode ser.
Rafael – Então vá vamos.
Quando chegaram ao bar.
Rafael – Vamos para aquela mesa?
Inês – Sim.
Rafael – Queres café?
Inês – Sim.
Rafael – Só sabes dizer sim?
Inês – Não bebe.
Rafael – Já disseste não, já é bom. Ate já.
Inês – Até já amor.
Rafael foi buscar os cafés e quando voltou para a mesa a Inês não estava lá.
Quando olhou para o lado viu Inês.

4 comentários:

Wanna disse...

Olá :)
Andava eu aqui no mundinho da blogosfera quando encontrei o teu blog que desde logo despertou a minha atenção. O design está super giro, e a forma como ''jogas com as palavras'' também é super original.
Sigo-te :)
Beijinhos da Wanna

Wanna disse...

Olá!
sendo assim quem agradece sou eu :)
Beijinhos da Wanna :D

- Susana . disse...

quando chegares la baixo ao terceiro tem older posts clica la e aparecem te os mais antigos ou seja o 1 e o 2

- Susana . disse...

estranho porque tem conseguido ver :S