terça-feira, 15 de maio de 2012

"Isto não está a acontecer" - Parte 2



(...)

Mafalda a narrar
Estava a ver que nunca mais era hora de ir ter com o Filipe.

M – Mãe vou sair.

Sara – Onde vais?

M – Vou sair um pouco com o Filipe.

S – A hora de jantar quero-te em casa, se queres traz o Filipe para jantar.

M – Ok! Eu mais logo aviso se ele vem jantar. Até já.

Ele já deve estar a minha espera, não gosto de o fazer esperar.
Ali está ele!

M – Best! Então como estas?

F – Bem mana e tu?

M – Eu podia estar melhor se tu me contasses onde vamos.

F – Já vais ver calma.

Filipe a narrar
Finalmente estou com a minha melhor amiga, ela cada vez esta mais linda.

M – Então vamos ou vamos ficar aqui e tu vais continuar a olhar para mim?

F – Sim vamos!

M – Porque estavas a olhar para mim?

F – Por nada best.

M – Agora mudando de conversa, então a rapariga que conheceste na ultima festa disse-te alguma coisa?

F – Sim!

M – E então?

F – Ligou-me a perguntar se queria ir beber café com ela e depois ir ate a um bar.

M – E tu aceitaste?

F – Yah! Queres vir?

M – Claro que não.

F – Porquê?

M – Porque não! Vai tu e diverte-te.

F – E tu não vais sair num sábado?

M – Não sei. Eu já pergunto a Joana que vai fazer hoje.

F – Vem lá comigo!

M – Claro que não e acaba já aqui a conversa sobre isso.

Sem comentários: