sábado, 26 de maio de 2012

Posso tentar fazer-te feliz?


Porque tenho um coração tão fraco?
Por vezes gostava de não ter sentimentos por certas pessoas.
Porque tens que mexer comigo de esta maneira? Como posso eu lidar todos os dias contigo como nada acontecesse mesmo sabendo que há sentimentos.
Gostava que te soltasses do teu passado e que vivesses o futuro, gostava que me deixasses tentar fazer-te feliz e tu a mim.
As vezes não te entendo, ainda dizem que as mulheres são complicadas? Os homens também o são e até precisam de livro de instruções.
Tenho medo do que sinto, tenho medo que se torne mais forte e não seja correspondida, não quero voltar a sofrer.
Quero que lutemos um pelo outro, quero ser feliz ao teu lado, algum dia gritar ao mundo que nos amamos e que só precisamos "um do outro" para sermos felizes.
Neste momento és o que eu mais desejo, por ti agora fazia tudo, lutaria contra tudo e todos só para te ter do meu lado.
Deixas-me tentar fazer-te feliz? :$

Sem comentários: