domingo, 24 de junho de 2012

"Isto não está a acontecer" - Parte 4


Filipe a narrar

Acho muito estranho a Mafalda não querer que vá ter com ela mas pode ser que ela tenha razão e a Carolina pode não gostar.

R – Filho vem jantar.
F – Vou já mãe.

Jantei e fui tomar um banho e vesti-me, tenho que enviar uma mensagem a Carolina a perguntar se já esta despachada.

@ “Olá Carolina! Já te posso ir apanhar? Beijos”
C - @ “Olá lindo! Podes, eu já estou despachada. Apanhas-me ao pé do jardim da escola? Beijos”
F - @ “Pode ser! Até já, vou sair agora de casa. Beijos”
Vou buscar a Carolina e vamos beber café.
F - Olá Carolina!
C - Olá Filipe! Tudo bem contigo?
F - Tudo e contigo?
C - Melhor agora.
F – Melhor agora?
C – Sim tonto.
F – Porque melhor agora?
C – Porque estou contigo tonto.
F – Ah não tinha percebido. Eu sou um pouco despistado.
C – Já tinha percebido isso mas não faz mal. Onde vamos depois?
F – Podemos ir a um bar onde normalmente vou com amigos. Que achas?
C – Pode ser.
F – Vamos já?
C – Pode ser.
Será que a Mafalda esta lá mais a Joana? Nunca tive tanta vontade de estar com  a minha melhor amiga, o que se passa comigo?
C – Passasse alguma coisa?
F – Não, porque?
C – Pareces estranho.
F – Eu pareço estranho? Só estava perdido nos meus sentimentos nada de mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho tantos seguidores e apenas metade segue o meu blog de fotografia, ando a fazer modificações, quem tiver curiosidade que passe por lá e me dê a sua opinião. deixo-vos aqui o link:
Blog de fotografia